Queda de barreira interrompe trânsito na Rua da Glória

Foto: Cristiano SIlva/RNR.

Após a queda de um barranco que fica no final da Rua da Glória, por volta do número 3000, parte da rua teve que ser interrompida. De acordo com o morador da residência que fica na frente da barreira, a queda aconteceu na tarde desta quarta-feira, no momento em que a chuva em Blumenau era mais forte. Máquinas da prefeitura já foram acionadas para retirarem o barro.

Além dessa ocorrência, a Defesa Civil atendeu desde o início da semana outras 23 ocorrências de deslizamentos.
Segundo o órgão, os Bairros Garcia e Velha foram os mais prejudicados pelas ocorrências. Uma idosa, moradora da Rua Belo Horizonte, no Garcia, precisou sair de casa, por conta de um desmoronamento.

De acordo com o sistema Alerta-Blu, a quinta-feira ainda deve ser marcada por pancadas de chuva. Porém, na sexta-feira a previsão é de que os tempos instáveis e afastem da região do Vale do Itajaí.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”