Queda de barreira faz Defesa Civil retirar família de residência na Ponta Aguda

Uma família teve de deixar a casa onde mora, na Rua José Isidoro Corrêa no Bairro Ponta Aguda, no início da manhã desta terça-feira. Uma barreira caiu e ameaça a residência. A Defesa Civil esteve no local e orientou a saída dos moradores.

Já na Rua Irmã Aluziane, no Bairro Velha, uma árvore ameaça cair sobre a via. O Corpo de Bombeiros foi acionado. O tempo instável pode durar todo o dia e a Defesa Civil alerta sobre a possibilidades de deslizamentos. O número para emergências é 199.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”