Quebra de poste causa transtornos no trânsito de Indaial

Divulgação / PMI

O Departamento de Trânsito de Indaial emitiu um comunicado no inicio da tarde desta segunda-feira, 12, informando que há diversos pontos da cidade sem energia elétrica devido à quebra de um poste na rua Marechal Deodoro da Fonseca, próximo ao nº 2.600.

O trânsito será desviado para a rua Ribeirão das Pedras, para quem vem do bairro Warnow sentido Centro. Já para quem faz o caminho inverso (Centro sentido Warnow), o acesso será pela rua Brasília. O semáforo no Centro, próximo à Lojas Hardt, está sendo controlado por agentes de trânsito.

Até às 13h cerca de 2600 residências estavam sem energia elétrica em Indaial, de acordo com dados da Celesc.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”