Quebra-cabeça. Com elenco quase completo à disposição, Espinoza tem dúvidas no Metropolitano

Fazia tempo que o Metropolitano não tinha tantos jogadores à disposição para uma partida. Só um atleta, o meio-campo Harrison, segue entregue ao Departamento Médico e está vetado para a partida. Provavelmente ele sequer participa da sequência do Campeonato Catarinense. Outros jogadores, como o volante Medeiros e o lateral-esquerdo Maurin retornaram aos treinamentos e despertam dúvidas para o técnico Caco Espinoza.

A permanência de Diego Souza na equipe titular é um ponto de interrogação. Com a possível entrada de Medeiros no lugar de Pink, Ramon poderia ter uma nova oportunidade entre os 11 que começam jogando, deixando o camisa 10 dos últimos jogos de fora.

Quem retorna à dupla de zaga é Ricardo Lima, que nas últimas partidas se tornou titular absoluto e incontestável da equipe, porém a dúvida do meio para frente persiste. A definição de titulares deve acontecer na tarde desta quinta-feira.

Internacional de Lages e Metropolitano terá cobertura completa da equipe de esportes da Nereu, no sábado, às 20h.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”