Quatro veículos são furtados nesta terça feira de feriado em Blumenau

Foto ilustrativa

A terça feira do feriado do dia do Trabalhador registrou quatro casos de roubo e furto de veículos. No total foram três carros e uma moto.

O primeiro caso ocorreu por volta das 17h30, próximo a Cooper do Bairro Itoupavazinha. A vítima deixou um veículo Gol branco placa IIA-2673 estacionado no local e quando retornou, o carro não estava mais lá.

O segundo caso ocorreu por volta das seis e quinze da tarde no Bairro Itoupava Central, onde uma moto CG Fan Preta placa MDJ-1186 foi furtada.

O terceiro caso ocorreu também por volta das seis e quinze, mas no bairro Salto do Norte, onde um motorista de Uber, ao final de uma corrida, foi rendido pelo passageiro com uma faca. O criminoso anunciou o roubo e levou o veículo Renault Logan na cor preta,com placa PYO-5875.

O quarto e último caso aconteceu no Bairro da Velha por volta das nove da noite, onde um veículo GM Blazer placa KAS-4006 foi furtado. Quaisquer informações sobre os veículos podem ser reportadas ao número 190 da polícia militar.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”