Quatro suspeitos são presos após assaltos em Blumenau

Câmera de segurança flagrou ação de criminoso no supermercado Wan-Dall no Bairro Velha, na tarde desta terça-feira. Foto: Raphael Fernando De Castro Machado/Blog do Jaime

A Polícia Militar deteve um suspeito de ter praticado um assalto no Bairro Itoupava Central. A ocorrência foi por volta das 17h30 na Rua Alex Borchardt e contou com apoio do canil da PM de Jaraguá do Sul.

Um jovem de 19 anos foi preso após invadir a casa de um proprietário de um bar. O assaltante estava armado com uma faca e a vítima lutou com o criminoso, que fugiu para o meio do mato. A PM fez buscas e localizou o suspeito com uma faca de 20cm de lâmina e seis cartuchos com munições de armas de fogo.

Antes deste caso, a Polícia Militar já havia detido outros três homens suspeitos de assaltar o Mercado Wandall da Rua Guilherme Poerner. Os homens de 20, 30 e 35 anos foram detidos na Rua Guabiruba. O trio, que fugiu de carro, foi seguido pela PM que foi acionada após uma funcionária do mercado conseguir ligar para o 190.

Foram apreendidos R$ 877 em dinheiro e um revólver calibre 38. Os três suspeitos foram encaminhados a Central de Polícia Civil.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”