Quatro residências são atingidas por deslizamentos em Blumenau

Foto: Alexandre Caminha

Quatro imóveis foram atingidos por deslizamentos em Blumenau na noite desta segunda-feira (05), e madrugada de hoje. Duas casas ficam na rua Pedro Kraus Sênior, bairro Vorstadt, e as outras residências nas ruas Itapuí e Achiles Jacobsen, bairro Garcia. As famílias foram orientadas pela Defesa Civil a deixar o local e seguiram para residência de familiares.

No bairro Itoupava Norte, 9 pessoas estão no abrigo da Igreja do Evangelho Livre. São moradores da Rua 1º de Janeiro e transversais, uma das primeiras regiões da cidade a ser atingida pelo aumento do nível do Rio Itajaí-Açú. A Defesa Civil atendeu 24 ocorrências de deslizamento nas últimas 24 horas em Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”