Quatro residências são assaltadas na noite desta quinta-feira em Blumenau

A noite de quarta-feira foi marcada pela ação de assaltantes em Blumenau. Entre às 21h30min e 23h30min quatro residências foram alvos de roubo. Os crimes ocorreram nas ruas Heinz Hartmann, Osnildo de Oliveira, Harry Pofhal, Joaquim Moser, que ficam nos bairros Itoupava Seca, Passo Manso, Escola Agrícola e Água Verde, respectivamente.

Em todos os casos os bandidos agiram em dois, sempre armados e encapuzados. Os moradores foram rendidos e amarrados. Foram roubados eletrônicos, dinheiro e carros. Após às 23h40min as rondas da Polícia Militar terminaram com a prisão de um jovem de 22 anos. O suspeito estava na Rua Bahia com um Golf em alta velocidade, que havia sido roubado de uma das casas assaltadas.

O jovem confessou a autoria dos crimes nas ruas Osnildo de Oliveira e Joaquim Moser. Os outros suspeitos envolvidos não foram encontrados. A Polícia Civil investiga os casos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”