Quatro residências são arrombadas em Blumenau

Quatro residências foram arrombadas nesta quarta-feira (12), em Blumenau. O primeiro furto ocorreu na rua Soroptimistas, bairro Garcia. A casa teve a porta dos fundos arrombada e foram furtados 2 pares de tênis, 2 bermudas e uma carteira com documentos pessoais e R$ 300,00.

No fim da tarde por volta de 17h30, ladrões entraram em uma residência na rua Professor Luís Schwartz, bairro Velha. Segundo o proprietário do imóvel, foram furtados 2 notebooks, 5 relógios de pulso e 2 frascos de perfume.

Os outros dois arrombamentos ocorreram no bairro Itoupava Central. Em um dos casos, na rua Zilá
Ferrreira Blum os bandidos roubaram 1 micro-ondas, 1 tablet, roupas, jóias e 2 botijões de gás. Na outro imóvel invadido foi furtado 1 televisor de 21 polegadas.

Em nenhum dos casos os suspeitos dos crimes foram localizados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”