Quatro pessoas são presas por furto em menos de uma hora em Blumenau

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas em flagrante durante a madrugada deste domingo (19), em Blumenau. As prisões aconteceram em dois crimes e locais distintos.

O primeiro foi registrado por volta da 1h20min deste domingo, quando a PM foi acionada pela comunidade até a Rua Padre Jacob, no Centro, porque dois homens estariam arrombando um ponto de mototáxi no local. Os policiais foram até a região, e em rondas, encontraram os três suspeitos.

Com eles estavam: 4 balaclavas, 1 jaqueta preta, 2 tênis, um par de luvar para motociclistas, 3 aparelhos celulares e um rádio portátil. Todos os objetos foram furtados no estabelecimento e depois reconhecidos pelo proprietário. O trio foi detido encaminhado à Central de Polícia.

Menos de 30 minutos depois a PM foi chamada até a Rua Itajaí, no Vostardt, pela proprietária de uma residência arrombada. Ela informou aos policiais que o criminoso estaria fugindo ainda pela Rua Itajai, em sentido a Sulfabril. Buscas foram feitas, onde encontraram um homem de 40 anos, que portava um notebook, uma câmera digital, e um pen drive. Após a vitima reconhecer os objetos, o suspeito foi detido em flagrante e encaminhado a central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”