Quatro pessoas são presas durante operação da Polícia Militar, em Blumenau

Foto: Divulgação / Polícia Militar de Blumenau

Na noite desta terça-feira, 18, a Polícia Militar de Blumenau desencadeou a quarta fase da Operação Saturação. Segundo a PM, o objetivo da ação foi prender suspeitos de praticarem roubos e furtos na região do bairro Itoupavazinha. A ação contou com a participação de 15 policiais militares.

Em uma das abordagens, realizada no loteamento Liberdade, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. Com eles os policiais encontraram certa quantidade de crack.

Mais tarde, no mesmo local, policiais prenderam dois homens em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Com eles foram encontradas três armas de fogo carregadas, drogas, balança de precisão e dinheiro trocado.

Segundo a PM, todos os envolvidos foram levados à Central de Polícia, onde permanecerão a disposição da justiça.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”