Quatro pessoas são detidas suspeitas de assaltarem residencia no bairro Fortaleza

Foto: Divulgação PM

Três adultos e um adolescente foram detidos em frente ao Terminal Aterro, bairro Salto do Norte, suspeitos de assaltarem uma residência na rua Fritz Koegler, bairro Fortaleza. Segundo a PM, a quadrilha formada por um homem de 29 anos, outro de 32, um terceiro de 35 e um adolescente de 17, invadiram o imóvel por volta de 15h. Após roubarem objetos da residência e o veículo do morador, um Honda Fit, fugiram sentido a área norte da cidade.

Policias que faziam rondas pela região foram informados de que os suspeitos teriam abandonado o automóvel em uma transversal da rodovia Doutor Pedro Zimmermann e seguido a pé sentido Terminal Aterro. Com auxílio do sistema de monitoramento de câmeras a PM localizou os assaltantes e prendeu os quatro homens na rua Engenheiro Udo Deeke.

Com a quadrilha os policiais encontraram uma réplica de uma pistola usada no assalto, uma mochila com pertences da vítima e a chave do veículo roubado. Todos foram levados a Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”