Quatro pessoas são detidas durante Operação Fecha Quartel em Blumenau

Foto: Giovanni Silva/Divulgação PM.

A Polícia Militar de Blumenau realizou durante a tarde e noite desta quinta-feira (09), uma Operação Fecha Quartel, em várias ruas da Região Norte da cidade. Desde às 15h até às 23h, pelo menos quatro pessoas foram detidas, por terem mandado de prisão em aberto, adulteração de veículo, roubo ou receptação e consumo de drogas. Além disso, um veículo alvo de furto foi recuperado e 50g de cocaína foram apreendidas.

Segundo informações da Polícia Militar, o objetivo das blitze é conter os atos ilícitos na região norte e tirar das ruas possíveis criminosos. No total, 31 agentes policiais em seis viaturas e duas motocicletas que estiveram nos bairros Itoupava Central, Itoupavazinha e Testo Salto.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”