Quatro pessoas são alvos de assalto em via pública em Blumenau

Foto ilustrativa

Pelo menos quatro pessoas foram assaltadas a mão armada em Blumenau nesta terça-feira (04). Todos os casos, segundo a Polícia Militar, aconteceram em via pública. Mesmo com buscas realizadas, nenhum suspeito foi preso.

O último caso aconteceu por volta das 23h30, na Rua Cristiano Karsten, no Testo Salto. Dois homens armados com uma pistola renderam a vítima, que estava caminhando, roubando a carteira e celular dela. Os suspeitos fugiram em uma oto Honda Twister, cinza, e contendo as letras EMX na placa.

Mais cedo, nas Ruas Rolândia, no Tribess, e Werner Duwe, no Badenfurt, dois casos semelhantes. Bandidos armados com revolveres e chegando em uma CG roubaram a carteira e o celular de dois pedestres.

O quatro crime aconteceu na Rua Vereador Hebert Schweigert, na Itoupava Norte. Segundo a vítima, um suspeito com uma tatuagem de elefante na mão, e armado com uma faca, o rendeu e roubou a carteira contendo documentos pessoais, cartões e dinheiro, e também um celular. Ele fugiu a pé, em direção a Rua 7 de Maio, mas não foi mais localizado.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”