Quatro mulheres são vítimas de violência doméstica em Blumenau

Foto ilustrativa

O número de casos de violência doméstica em Blumenau continua crescendo. Este sábado (3) ficará marcado para quatro famílias aqui na cidade. Em um intervalo de 15 horas a Polícia Militar de Blumenau registrou quatro casos deste tipo de crime.

O primeiro aconteceu logo às 5h, na Rua Gustavo Budag, bairro da Velha. Um homem de 38 anos invadiu a casa da ex-companheira usando uma chave que havia roubado há quatro meses e a encontrou com outro homem. A mulher foi agredida com socos e ameaçada com uma faca e um garfo de churrasco. A PM o levou até a delegacia.

Outra mulher acionou a Polícia Militar por volta das 9h, dessa vez no bairro Itoupavazinha. Seu companheiro de 27 anos havia socado ela e puxado seu cabelo, além de ameaçar ela e sua filha de morte. Quando os policiais tentaram prender o agressor, ele se trancou no banheiro, quebrou a janela e pulou do terceiro andar do prédio. Na queda, ele acabou quebrando o pé e se cortando com o vidro. Ele foi conduzido para o Hospital Santo Antônio e, depois do atendimento, recebeu ordem de prisão.

À noite, outros dois casos foram registrados em pouco mais de uma hora. Às 20h30 um homem de 33 anos foi imobilizado pelos vizinhos na Rua Vale do Selke, bairro Testo Salto. Ele estava ameaçando todos os presentes no local, inclusive os agentes da Polícia Militar. Ele ficou agressivo depois de beber e, além de ameaçar a mulher de morte, tentou colocar fogo na casa.

Às 21h50 um rapaz agrediu a companheira com chutes e puxões de cabelo. A PM foi chamada à Rua Água Branca, bairro Salto Weissbach, e prendeu o agressor.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”