Quatro mudanças. Legislação eleitoral força alterações no primeiro escalação do Governo Municipal

Sylvio e Helenice (em cima), além de Caminha e Galdino estão saindo por força da legislação. (Divulgação)

O Governo Municipal perderá pelo menos quatro de seus integrantes até a próxima sexta-feira (1). O presidente da Fundação Municipal de Desportos, Sérgio Vieira Galdino, o Presidente da Fundação Cultural, Sylvio Zimmermann, Alexandre Caminha, diretor do Procon, e a Secretária de Educação, Helenice Luchetta, deixarão seus cargos para concorrer nas eleições municipais deste ano.

A legislação eleitoral determina que todo presidente e diretor de autarquia, fundação ou secretário municipal que pretenda se candidatar a vereador deve se afastar da função seis meses antes das eleições.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”