Quatro motoristas são conduzidos à delegacia em Blumenau por dirigir sob efeito de álcool

Uma fiscalização de trânsito realizada entre às 20h de quinta-feira (19) e 5h desta sexta-feira (20), resultou na aplicação de 40 multas por agentes de trânsito em duas ruas de Blumenau. As ações foram nas ruas 7 de Setembro, no Centro, e Engenheiro Udo Deeke, no Bairro Salto do Norte.

Quatro motoristas foram conduzidos à delegacia por embriaguez ao volante. Outros quatro veículos foram apreendidos, dois condutores flagrados sem habilitação e três veículos conduziam crianças sem cadeirinhas.

Durante a fiscalização também foram autuadas três motos que circulavam com escapamento aberto. Segundo informou a Guarda Municipal de Trânsito, este tipo de fiscalização dos escapamentos de motocicletas será intensificado na cidade.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”