Quatro jovens são detidos por tráfico de drogas na Rua Amazonas

O telefone de um dos suspeitos de tráfico de drogas teria confirmado que os jovens vendiam entorpecentes. No momento da abordagem da Polícia Militar um dos celulares não parava de tocar e as ligações eram de usuários querendo comprar drogas.

Segundo a Polícia Militar, houve a abordagem de um Gol com placas de Blumenau na Rua Amazonas, por volta das 23h desta segunda-feira. O veículo foi parado próximo ao Terminal da Fonte. Estavam no carro o motorista de 28 anos e os passageiros de 20 e dois de 17 anos.

Com os jovens nada foi encontrado, mas após uma busca no carro a PM localizou uma pedra de crack de 110 gramas. Como o telefone de um dos suspeitos, o adolescente de 17 anos, não parava de tocar durante a abordagem os policiais decidiram ir até a residência onde moram dois jovens.

Na casa, que fica na Rua Custódio Severino Cardoso, a PM encontrou 1,2kg de maconha, uma peteca de cocaína, uma balança de precisão, R$ 120 em dinheiro. Após os procedimentos, os quatro jovens foram conduzidos a Central de Polícia Civil.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”