Quatro homens são presos em Timbó, após cometerem assaltos na região

Foto Ilustrativa

Esses quatro jovens, dois de 20, um de 21 e outro de 23, são suspeitos de terem cometido diversos assaltos na região, inclusive em Blumenau. A prisão deles foi registrada durante a noite desta quinta-feira (10), por volta das 23h30min, na Rua Fritz Lorenz, em Timbó.

A Polícia Militar da cidade teria obtido informações sobre o veículo gol, de cor vermelha, que eles estavam transitando, e por isso conseguiram os abordar. As informações foram obtidas, pois os suspeitos teriam cometido um assalto, uma hora antes, em Blumenau e outro, também na cidade de Timbó. Os dois assaltos contra pedestres.

No caso registrado em Blumenau, uma mulher que não quis se identificar, contou que os bandidos a abordaram na Rua Frederico Jensen, no Bairro Itoupavazinha, e utilizando um pedaço de pau, começaram a agredi-la. Eles teriam dado socos e chutes no rosto da vítima, roubado a bolsa dela e fugido neste gol vermelho, em sentido a Timbó.

Lá, da mesma forma eles teriam assaltado um homem, mas logo em seguida, ainda com os pertences das vítimas, foram abordados e presos. Os jovens também são suspeitos de terem cometido um assalto a quatro pessoas que saiam da Cooper da Mafisa, na ultima terça-feira (08). Eles foram detidos em flagrante e encaminhados a Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”