Quatro homens são presos em flagrante por furto

Foto ilustrativa

A Polícia Militar de Blumenau prendeu quatro homens durante a noite de domingo (26) e madrugada de segunda-feira (27). Os suspeitos foram pegos em flagrante cometendo furtos à estabelecimentos comerciais.

O último caso aconteceu na Itoupava Seca, por volta das 1h30 desta segunda (27), quando o proprietário da Brick Áudio e Vídeo conseguiu ver em tempo real as imagens de monitoramento do estabelecimento, e flagrou o momento em que dois homens estavam arrombando a porta do local. A polícia foi acionada e prendeu os criminosos de 24 e 28 anos, que já estavam separando os móveis que seriam levados.

Mais cedo, por volta das 22h30 do dia anterior, dois jovens de 21 e 23 anos foram detidos em flagrante tentando fugir do Sushi House, na Rua João Pessoa, levando algumas garrafas de cerveja sem pagar. Ambos foram detidos e levados à Central de Polícia.

 

 

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”