Quatro homens são presos e um adolescente é detido pela polícia em Blumenau

A Polícia Militar prendeu quatro homens e apreendeu um adolescente nas últimas horas em Blumenau. As detenções foram por roubo, furto, porte ilegal de arma e mandado de prisão em aberto por homicídio.

Em destaque, dois homens de 27 e 38 anos foram presos após denuncias contra eles. A Polícia os abordou na Rua Augusto Suter, na Itoupava Norte, em um Fiat Uno. Com eles os policiais encontraram um revolver com a numeração raspada e munições. Além disso também dois capacetes. Após questionamentos, ainda encontraram uma moto que estava com a placa adulterada.

Nos outros casos, as detenções foram individuais. Na Itoupava Central, na Rua Felipe Jensen, um homem de 49 anos foi parado por populares que o flagraram roubando uma pedestre. A PM foi até o local e encaminhou o suspeito à Central de Polícia.

Na Itoupava Norte, na Rua São Valentim, um homem de 37 anos foi preso pela polícia, já que tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio em Curitiba, no Paraná.

E para encerar, um adolescente de 16 anos foi apreendido após tentar furtar cervejas no Supermercado Galegão, na Escola Agrícola.O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Crianças, Adolescentes, Mulheres e Idosos. Os responsáveis também foram acionados.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”