Quatro homens são presos após troca de tiros com a polícia

Quatro homens foram detidos pela Polícia Militar após serem flagrados com armas e uma placa de colete a prova de balas com descrição da Polícia Civil. Além disso, um dos suspeitos foi baleado após trocar tiros com os PMs, e outro afirmou que estava sendo sequestrado e seria assassinado.

Tudo começou quando por volta das 22h50 de sábado (01), a polícia abordou o quarteto, que estava em atitude suspeita na Rua Saxônia, no Bairro Vila Itoupava. De acordo com a PM, um dos homens sacou um revólver e atirou contra os policiais, que revidaram e acertaram o criminoso. Ele foi levado ao hospital, onde foi atendido, mas sob escolta. Os outros três se renderam e foram presos.

Um dos homens chamou os agentes e disse que estava sendo sequestrado e levado para ser executado. O suspeito contou aos policiais que estava sendo cobrado por uma desavença entre facções criminosas do tempo em que estava preso. Mesmo assim, todos foram levados para a Central de Polícia, para averiguação da Polícia Civil.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”