Quatro homens são presos após furtar bicicletas e fazer baderna no Centro de Blumenau

A Polícia Militar de Blumenau prendeu na madrugada deste domingo, dia 16, quatro homens que estavam fazendo baderna pelas ruas da cidade. Tudo começou quando os quatro meliantes invadiram uma residência na Avenida Brasil, no Bairro Ponta Aguda, e furtaram duas bicicletas.

Em seguida, os mesmos homens foram flagrados no Centro da cidade, pelo monitoramento de câmeras, utilizando extintores e danificando as estações de pré-embarque do transporte coletivo, que ficam em frente a Catedral e na Rua Floriano Peixoto.

A Polícia então fez a abordagem e os quatro suspeitos foram encaminhados para a Delegacia. As bicicletas foram recuperadas e reconhecidas pelos proprietários, que registraram um Boletim de Ocorrência.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”