Quatro empresas são arrombadas em menos de 24 horas em Blumenau

Transportadora Transville foi uma das quatro empresas arrombadas nas últimas 24 horas. Imagem: Google Street View.

A Polícia Militar atendeu pelo menos quatro ocorrências de arrombamentos seguidos de furto à empresas em Blumenau durante as últimas 24 horas. O primeiro crime foi registrado por volta das 6h dessa segunda-feira, dia 23, na Transportadora Transville, localizada na Rua Dr Pedro Zimmermann, no Bairro Salto do Norte. De acordo com a PM, quando o funcionário chegou no estabelecimento, percebeu que a porta lateral da empresa estava arrombada, e após acionar a Polícia foi constatado o furto de um monitor e uma central de sistema de monitoramento.

Já por volta das 10h, foi registrado também o furto na Krona Autopeças, que fica no KM 59 da BR-470, no Badenfurt.  Foram levados pelos bandidos 13 botijões de gás, quatro caixas de ferramentas completas, duas parafusadeira de impacto, quatro baterias, um celular da marca Nokia X300, além de um caminhão  VW23-310, que estava no pátio.

O terceiro arrombamento aconteceu por volta das 12h, na Rua Amazonas, no Bairro Garcia. De acordo com a PM, um funcionário da empresa Embalagens Blumenau chegou a flagrar um homem furtando uma motocicleta Honda CG 125 Fan, que estava no pátio da empresa.  O homem que era moreno e vestia uma camisa branca e uma calça jeans conseguiu fugir e não foi mais encontrado.

E por volta da 1h dessa terça-feira, dia 24, a Polícia Militar registrou outro arrombamento à uma empresa em Blumenau. Uma funcionária que fica no porão da empresa Ki-Batata, localizada na Rua Benjamin Constant, no Bairro Escola Agrícola contou a Polícia que ao chegar no local percebeu que a porta de alumínio da sala dos fundos da empresa estava arrombada. Foi levado cerca de R$ 1000,00 em espécie, uma bolsa, um notebook, além de uma corrente.

Nos quatro crimes a Polícia Militar foi acionada e os Boletins de Ocorrência foram registrados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”