Quatro detentos do regime semiaberto podem ter fugido do Presídio de Blumenau

O Presídio Regional de Blumenau suspeita de que quatro detentos teriam fugido da unidade prisional durante esta semana. Na manhã desta sexta-feira os agentes prisionais faziam chamada com os detentos para verificar a confirmação da fuga.

Os quatro detentos foragidos seriam do regime semiaberto, que tem direto de trabalhar fora do presídio, mas precisam retornar à noite. A unidade prisional praticamente já confirma a fuga, mas ainda verifica o nome dos detentos para oficializar o caso de evasão.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”