Quatro casos de violência doméstica são registrados neste fim de semana em Blumenau

Foto Ilustrativa

Ao menos dois homens foram presos por violência doméstica em Blumenau neste fim de semana. Porém, outros dois casos foram registrados B.Os na cidade, segundo a Polícia Militar. A primeira prisão aconteceu no sábado (25), na Rua Leopoldo Keunecke, no Bairro Fortaleza. Uma mulher que estava esperando a polícia em outro endereço contou aos policiais que o seu companheiro havia ameaçado ela e o filho de morte e não estava mais deixando ambos entrarem em casa. Os agentes foram até o local, confirmaram a ocorrência e fizeram a prisão em flagrante.

Já no domingo (26), na Rua Julio Baumgarten, na Água Verde, uma mulher que já possuia medida protetiva contra o ex-marido acionou a polícia, citando as ameças do homem em sua casa. Os policiais foram até o local, encontraram o rapaz, que estava alcoolizado, e o prenderam.

Mais tarde, po volta das 21h deste domingo (26), a PM foi acionada na Rua Alex Borchardt, na Itoupava Central. Lá, os agentes conversaram com a vítima, que contou que o ex-marido alcoolizado foi até a casa dela para buscar o filho deles. Porém, como estava embriagado, ela não quis entregar a criança, e o homem então a agrediu fisicamente. Quando os policiais chegaram, o homem já havia fugido.

Ainda durante o domingo, na Rua Sebastião Hermes, na Nova Esperança, um homem ameaçou a ex-companheira e o filho de morte. Ele ainda teria jogado uma pedra no vidro do carro da vítima, o que causou danos materiais. A PM foi até o local, mas o homem fugiu.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”