Quatro casas são invadidas por bandidos no final de semana em Blumenau

Ao menos quatro casas foram invadidas e alvos de furto em Blumenau neste final de semana. De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos aproveitaram momentos em que os proprietários não estavam para cometer os crimes. Em nenhuma das ocorrências, houve prisão.

No domingo (12), eram por volta das 18h, quando o proprietário de uma casa na Rua Eurico Mehl, no Garcia, chegou na residência e percebeu o crime. A janela lateral do imóvel foi arrombada e vários relógios e móveis furtados. No mesmo horário, na Rua Assunção, na Ponta Aguda, a proprietária de outra residência também percebeu o furto. Foram levados dois notebooks, um Ipad, e caixas com diversas joias.

 

No sábado (11), na Rua Amsterdã, dois quartos de aluguel foram invadidos e alvos de furto. Dos locais, os suspeitos levaram um par de tênis, diversas roupas, alimentos, um celular e R$ 450 em dinheiro. Já na Rua Georg Bachmann, na Velha, dois pares de tênis, dois de chinelos e três toalhas de banho foram furtadas de um varal.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”