Quatro apartamentos são furtados em Blumenau neste domingo

Imagem ilustrativa

O primeiro caso ocorreu por volta das 18h15, em dois apartamentos na rodovia SC-108, no Bairro Vila Itoupava em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, dois moradores relataram que chegaram em seus apartamentos e encontraram as portas trancadas, mas ainda assim os locais foram arrombados e furtados. Foi levado de ambas as residências, uma TV de 42 polegadas, um par de tênis, perfumes e alimentos diversos.

O segundo caso ocorreu por volta das 22h30 da noite, e também foram furtados dois apartamentos na Rua Maranhão, no Bairro Salto do Norte. Duas vítimas relataram que seus apartamentos estavam abertos, e dos locais foram levados dois notebooks, uma TV de 28 polegadas e R$350 em espécie.

Em ambos os casos foram feitos boletins de ocorrência e nenhum suspeito foi identificado ou localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”