Quatro anos depois, basquete feminino retorna para Liga Nacional nesta sexta-feira

Foto: Divulgação/FCB.

A equipe de basquete feminino de Blumenau estreia nesta sexta-feira (16), pela Liga Nacional da modalidade, temporada 2016/2017. O jogo contra a Uninassau, de Pernambuco, representa mais do que o primeiro jogo na competição, mas o retorno da cidade ao campeonato  nacional, após quatro anos.

O primeiro jogo neste retorno acontece às 20h, no Ginásio do Galegão. O segundo jogo da equipe blumenauense é no mesmo local, contra o mesmo adversário, mas no domingo (18), às 17h. Em ambas as partidas a entrada do torcedor é gratuita.

Essa será a sétima edição da competição. Além de Blumenau e Pernambuco, também participam: Corinthians/Americana (SP), Presidente Venceslau (SP), Santo André (SP) e Sampaio Corrêa (MA).

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”