Quase 28 mil pessoas estiveram no Festival Brasileiro da Cerveja 2020

Foto: Daniel Zimmermann / Divulgação

Quase 28 mil pessoas estiveram no Festival Brasileiro da Cerveja de 2020 que terminou no último sábado, dia 14. O número representa uma queda de 12% em relação ao ano passado.

De acordo com o presidente da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura, Develon da Rocha, a crise do coronavírus teve impacto direto no público. Apesar disso, segundo ele, a diretoria da entidade está feliz com o resultado, especialmente considerando o contexto global.

“Este foi um ano chave no relacionamento com as cervejarias, em que buscamos ouvir mais sobre as demandas do setor, entender o papel do Festival Brasileiro da Cerveja e entregar mais valor. Seguiremos nesse caminho para que a 14ª edição seja ainda melhor”, acrescenta Rocha.

No próximo ano, o Festival Brasileiro da Cerveja será realizado entre os dias 10 e 13 de março.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”