Quarta rodada do returno da Copa Kaiser encaminha classificados a próxima fase      

A quarta rodada do returno da Copa Kaiser de Futebol Amador foi disputada no final de semana em Blumenau e região e praticamente definiu as equipes classificadas às quartas de final da competição. Os quatro melhores colocados de cada grupo nas duas categorias seguem no torneio e apenas os últimos na tabela de classificação serão eliminados.

Tanto na Aspirantes quanto na Titulares, as equipes da Associação Águias estão eliminadas como últimas colocadas do grupo A nas duas categorias. A equipe Titular da Águias perdeu todas as partidas que jogou, sofrendo sete derrotas nos sete jogos disputados. Já a equipe Aspirante, conseguiu somar apenas um ponto. No grupo B, apenas a última vaga segue em disputa entre as equipes do Canto do Rio e J.J. Bordados. Nas duas categorias as equipes do Canto do Rio precisam apenas de um empate para garantir a classificação. Já as equipes do J.J. Bordados precisam vencer seus jogos e torcer que os rivais tropecem para seguirem vivos na competição.

O destaque da quarta rodada do returno foi a goleada do Floresta sobre o Canto do Rio por 7 a 0. A partida foi disputada em Pomerode pela categoria Titulares. Com o resultado, a equipe do Floresta manteve viva a chance de se classificar como primeira colocada do grupo B, mas precisa vencer seu jogo na última rodada e torcer por derrota do Atlético/Passo Manso, que é o atual líder do grupo. Já na chave A, a equipe do Salto do Norte confirmou a liderança isolada e irá se classificar como primeiro do grupo.

Fonte: Martha Becker Comunicação

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”