Qualidade do macadame é motivo de audiência pública na Câmara de Vereadores

O tema que é a causa de reclamações e reivindicações dos blumenauenses que moram ou passam por estradas de barro será discutido nesta quinta-feira (28), a partir das 19h, na Câmara de Vereadores. De acordo com o legislativo, o objetivo da reunião com a comunidade é buscar uma forma de adquirir um macadame de melhor qualidade para as manutenções das ruas da cidade.

O vereador que propôs a audiência, Adriano Pereira do PT, cita também como motivo da audiência, a péssima qualidade do produto atual que é colocado nas estradas da cidade, que segundo ele, quando chove acaba deixando as vias intransitáveis em diversos bairros de Blumenau.

Ainda para o parlamentar, um novo material deve ser fornecido pela empresa contratada ou uma nova licitação teria que ser feita. A audiência pública é aberta a toda comunidade.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”