Quadrilha investigada pela DIC de Blumenau é presa em Piçarras

´Foto: Polícia Civil.

Quatro homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Blumenau, após assaltarem uma carga de cigarros em Brusque. Os suspeitos já estavam sendo investigados pela DIC do município, que fez um cerco nesta terça-feira (20), em Piçarras, após receberem informações do assalto realizado.

De acordo com o Delegado Egídio Ferrari, responsável pela operação, Carlos Alberto Fernandes era o chefe da quadrilha,  que estavam realizando diversos assaltos a cargas de cigarros pela região. Nesta terça, ele juntamente com outros três comparsas abordaram em Brusque, um caminhão com 20 caixas grandes de cigarro, num valor estimado em R$ 60 mil, e cometeram o roubo.

Ao serem informados do crime, tendo detalhes das circunstâncias e veículos utilizados, batendo com os da investigação, a Polícia Civil se dirigiu até a residência de Fernandes e também de um dos outros suspeitos, em Piçarras. Lá foi feito o cerco, e quando os suspeitos chegaram foram presos em flagrante.

Além do quarteto encaminhado a Central de Polícia em Blumenau, a DIC também apreendeu uma pistola 380, 10 celulares, e três veículos utilizados no crime.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”