Quadrilha invade agência da Celesc, rende vigia, e arromba caixa eletrônico

A Polícia Militar está a procura de uma quadrilha responsável pelo arrombamento do caixa eletrônico que fica dentro da agência da Celesc, na Alameda Duque de Caxias (Rua das Palmeiras), no Centro de Blumenau. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (08), por volta das 4h15. Segundo o vigia, que foi rendido, pelo menos cinco suspeitos participaram da ação.

A vítima contou a polícia que estava na guarita, quando de repente três homens armados com pistolas o renderam e amarraram, abriram o portão e invadiram a agência. Após estar imobilizado, outros dois suspeitos chegaram com uma mochila, e usando maçaricos arrombaram o caixa eletrônico que fica dentro da Celesc. Todo o dinheiro que estava no equipamento foi levado pelos suspeitos, porém, a quantia ainda não foi contabilizada.

Além do dinheiro, os suspeitos ainda roubaram um carro da Celesc. Eles fugiram levando um Grand Siena, branco, de placa OKH-8392, que foi abandonado no Belchior, em Gaspar. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”