Quadrilha explode caixas eletrônicos de agência de crédito no Testo Salto

Imagem ilustrativa. Foto: Reprodução/Marcos Fernandez.

Três caixas eletrônicos de uma agência da Viacredi foram explodidas durante a madrugada desta terça-feira (27), em Blumenau. Os aparelhos ficam na agência localizada na Rua Francisco Corrêa, no Testo Salto. A mesma agência foi explodida em julho, quando um dos criminosos morreu na explosão e os outros três foram presos. O BOPE de Florianópolis foi acionado porque uma quarta dinamite ainda não havia sido explodida, mas o artefato já foi retirado com segurança.

De acordo com informações da Polícia Militar, imagens das câmeras de segurança mostram quatro homens com capuz e roupas pretas chegando no local em um Fiat Uno branco, colocando as dinamites, explodindo os caixas, dando disparos de arma de fogo e em seguida fugindo. A PM informou que os bandidos não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.

Buscas foram feitas pela região, mas a quadrilha não foi localizada.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”