Quadrilha é presa após arrombar caixa eletronico na Vila Itoupava

Imagem: Sistema de monitoramento

Quatro pessoas foram detidas após arrombarem o caixa eletrônico da Agência do Banco do Brasil na Vila Itoupava. O caso ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (14). Vizinhos que moram no segundo andar do prédio onde fica a agência, ouviram a movimentação e chamaram a polícia. Segundo a PM os suspeitos usaram um maçarico para abrir o equipamento.

Com o auxílio do sistema de monitoramento de câmeras os policiais localizaram os veículos usados na fuga e os quatro suspeitos do crime. Um de 22 anos, outro de 21, um terceiro de 20 anos e um adolescente de 17. Dois foram presos em Guaramirim e dois em Joinville.

Segundo o gerente da agência apesar dos danos materiais os bandidos não conseguiram levar o dinheiro do caixa eletrônico.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”