Quadrilha armada explode caixa eletrônico de empresa na Itoupava Central

Foto: Jotaan Silva/RNR.

Um caixa eletrônico do Banco Bradesco, localizado dentro da Empresa Weg, foi explodido na madrugada desta sexta-feira (6). De acordo com informações do vigia da empresa, cinco homens encapuzados e fortemente armados entraram no local, renderam ele e o gerente do banco, que também estava no local, e cometeram o crime. A ação aconteceu por volta das 4h15min.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam com pistolas, uma carabina e até um fuzil. Eles chegaram em uma Sportage e um Prisma, de cor branca. Após entrar na empresa e na agência, e com explosivos arrombar o caixa eletrônico, os suspeitos teriam fugido com todo o dinheiro.

Eles foram embora em apenas um carro, a Sportage, e abandonaram o Prisma, que havia sido furtado ontem na cidade de Ilhota. A Polícia Militar chegou a fazer buscas pela região, mas a quadrilha não foi localizada. O montante de dinheiro roubado também não foi divulgado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”