Quadrilha age em assalto a padaria na Itoupavazinha

Imagem: Google Street View.

Quatro homens são suspeitos de um assalto realizado na Padaria Ki Pão na tarde desta segunda-feira (06) em Blumenau. O estabelecimento fica na Henrique Mette, na Itoupavazinha, e segundo a Polícia Militar, dois homens agiram dentro da padaria, enquanto outros dois faziam cobertura do lado de fora.

Os bandidos renderam funcionários e clientes e levaram todo o dinheiro dos caixas. A quantia roubada não foi divulgada. Ainda segundo a PM, os suspeitos fugiram e não foram mais localizados pela PM. As vítimas e testemunhas contaram que os dois do lado de fora estavam vestidos com camisas vermelhas. Dos que entraram na padaria, ambos armados com revólveres, um deles estava de jaqueta verde, estilo militar, e outro também de camisa vermelha. Ambos estavam de capacete preto.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”