Punguistas são presos e celulares recuperados no 2º fim de semana da Oktoberfest Blumenau

Foto: Divulgação

Ação de trabalho integrada entre as forças de segurança que atuam na 36ª Oktoberfest Blumenau resultou na prisão de cinco punguistas e recuperação de nove celulares no 2º fim de semana da festa. O trabalho implicou na queda de 84% dos BOs por furto de celular em relação ao fim de semana anterior, registrando apenas 28 ocorrências entre esta sexta-feira e domingo. Dos nove celulares recuperados, três já foram devolvidos aos proprietários.

As cinco prisões aconteceram na noite deste sábado (19). Os criminosos faziam parte de uma quadrilha internacional com atuação em grandes eventos. Um deles, inclusive, foi pego com quatro celulares nos bolsos, sendo preso em flagrante e conduzido ao Presídio Regional de Blumenau.

Fonte: Assessora de Comunicação/Julia S. Schaefer

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”