Público da primeira noite da Sommerfest cresce 112%

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime

O movimento na primeira noite da Sommerfest foi maior que o dobro do ano passado. Segundo divulgou a direção do Parque Vila Germânica, 4.011 pessoas compareceram na festa nesta quinta-feira. Em 2015 o público no primeiro dia foi de 1.890, o que representa um crescimento de 112%.

A direção do parque também informou que os problemas relativos as vendas com cartões de crédito e débito forma solucionados. O não funcionamento foi atribuído a empresa Ticket Mais, licitada para realizar o serviço, que teria disponibilizado as máquinas de captura devido a problemas na remessa dos equipamentos.

A festa continua nesta sexta-feira, com abertura dos pavilhões às 19h e apresentação de bandas a partir de 19h30. O encerramento está programado para às 2h. O ingresso custa R$ 15,00 e quem for com traje típico paga meia entrada.

A Sommerfest segue até o dia 29 com edições as quintas e sextas-feiras no Parque Vila Germânica.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”