PT busca união da esquerda em Blumenau para a eleição de outubro

Foto: Ilustrativa

O Partido dos Trabalhadores de Blumenau negocia uma união dos partidos de esquerda para lançar uma chapa única na eleição para a prefeitura em outubro.  As negociações começaram no ano passado e reuniões acontecem quinzenalmente neste início de ano.

Além da adesão do PCdoB, PSOL, PCB e PCO, o partido também tenta incentivar o PDT a participar do projeto. Segundo o presidente do PT de Blumenau, Erlédio Pering, o partido pode até abrir mão de ter um nome na chapa majoritária para conseguir a adesão.

Ouça a entrevista do presidente do Partido dos Trabalhadores de Blumenau.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “PT busca união da esquerda em Blumenau para a eleição de outubro

Comentários estãp fechados.