PSDB de Blumenau planeja apoio a Mário Hildebrandt nas eleições de 2020

Foto: Câmara Municipal de Blumenau

O PSDB de Blumenau não tem interesse numa possível candidatura do ex-ministro do Turismo, o catarinense Vinícius Lumertz, à Prefeitura de Blumenau. A afirmação é do ex-senador Dalírio Beber, citado pelo colunista Moacir Pereira, como responsável por emitir um convite ao ex-ministro. Atualmente, Lumertz ocupa o cargo de Secretário Estadual de Turismo do governo Doria, em São Paulo.

Segundo Beber, o planejamento dos tucanos em Blumenau é apoiar a reeleição do prefeito Mário Hildebrandt, hoje sem partido, seja como integrante do PSDB ou em uma possível coligação.

O ex-senador disse ainda que o partido possui nomes valorosos aqui mesmo em Blumenau, caso decida concorrer a eleição majoritária na cidade. Ele citou os nomes dos vereadores Alexandre Matias, Jens Mantau e Sylvio Zimmermann.

 

Ouça a fala do ex-senador Dalírio Beber:

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.