PSB pode lançar Arnaldo Zimmermann para concorrer à Prefeitura de Blumenau

Uma reunião na próxima semana deve encaminhar o destino do Partido Socialista Brasileiro em Blumenau. O PSB deve receber a filiação do professor e radialista Arnaldo Zimmermann, que pode assumir a presidência do diretório em Blumenau e a responsabilidade da montagem da estrutura para a eleição de outubro.

Um dos principais desafios é a nominata para vereador. Como Bruno Cunha dificilmente ficará na legenda, o partido pode ficar sem referência. Uma alternativa é atrair o petista Adriano Pereira, que estaria disposto a mudar de partido.

O acerto de Arnaldo com o PSB passa pela oportunidade de concorrer como candidato a prefeito de Blumenau. O diretório Estadual já teria acenado positivamente. O radialista e professor foi candidato em 2016 pelo PCdoB, e diz que quer uma nova oportunidade de mostrar suas propostas para a cidade.

Os partidos políticos têm até 4 de abril para oficializar as filiações e até 15 de agosto para fazer o registro de candidaturas.

Ouça:

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”