Próxima edição da Festitália terá entrada gratuita na segunda-feira

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

A organização da Festitália divulgou o balanço da 21ª edição, realizada entre os dias 11 e 20 deste mês no Parque Vila Germânica. Segundo o relatório, houve crescimento de até 10% nas vendas diárias de alimentação e bebida. Ao todo forma consumidos cerca de 34 mil pratos durante os 10 dias da festa.

A maior oferta de pratos contribuiu para isso. No ano passado foram nove tipos de pratos oferecidos. Neste ano foram 35. O crescimento também foi registrado no número de visitantes, que passou de 26 mil em 2013 para 37 mil neste ano. Nesta edição a festa também teve mais expositores: 17 contra cinco da anterior.

Entre os fatores que contribuíram para o crescimento, a organização destaca a entrada gratuita aos sábados e domingo no horário do almoço, medida que será mantida para a próxima edição. Em 2015 uma das novidades será a não cobrança de ingressos na segunda-feira, tradicionalmente dia de menor movimento.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”