Provas finais da Gincana Cidade de Blumenau serão realizadas neste final de semana

As equipes participantes da Gincana Cidade de Blumenau vão se concentrar no Parque Vila Germânica a partir de 14h de sábado (3). A Gincana surgiu em 1993 como forma de integrar a juventude à comunidade, por meio da realização de tarefas sociais, além de comemorar o aniversário do município.

No sábado os integrantes precisam entregar os comprovantes de doações de sangue realizadas durante o ano. Mais de 140 coletas foram efetuadas no Hemosc de Blumenau. Também serão realizadas 12 provas. Já a etapa da madrugada, ponto alto da Gincana, está prevista para iniciar às 20h e se estende até às 4h.

No domingo as competições iniciam às 9h30 com 10 provas. O encerramento das disputas acontecerá por volta das 13h30, horário da apresentação do esquete cultural sobre a história de “O Senhor dos Anéis”, preparado pelas equipes há mais de um mês. Somente no fim de domingo, por volta das 17h, haverá a divulgação do resultado final.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”