Prova filantrópica marca o início da Gincana Cidade de Blumenau neste sábado

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

A tradicional Gincana Cidade de Blumenau, que tem suas principais provas concentradas no mês de setembro, data do aniversário do município, vai abrir a competição com uma prova filantrópica neste final de semana. Três equipes que compõe a gincana neste ano vão participar do pedágio da Associação de Pais e Portadores de Mielomeningocele (AAPPM), no sábado, dia 16.

 

Segundo o Presidente da Liga dos Gincaneiros de Blumenau, Leandro Gouvêa, essa é a primeira de uma série de ações voluntárias que a competição vai realizar neste ano. As outras atividades serão em prol da Apae e da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

 

Neste ano, nove equipes vão participar da 23ª edição da Gincana Cidade de Blumenau, que terá suas principais provas realizadas nos dias 5 e 6 de setembro. As equipes são @rromba, Amigos do Barney, Capitão Caverna, Coringa, Mik Dundee, Safari, Sherlock, Sonic e Tribo dos Anjos.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”