Prorrogado prazo para inscrição no Fundo Municipal de Cultura

Foi prorrogada até o final do mês a inscrição no Fundo Municipal de Cultura de Blumenau. A decisão de estender o prazo foi do Conselho Municipal de Política Cultural, que entendeu ser necessário um período maior para facilitar o acesso à documentação devido ao recesso de final de ano. O prazo anterior vencia no dia 10.

Neste ano o fundo vai distribuir R$ 615 mil entre os projetos aprovados. Podem participar pessoas físicas maiores de 18 anos e jurídicas sem fins lucrativos, com domicílio ou sede comprovados em Blumenau. Os recursos beneficiam projetos nas áreas de Música; Teatro e Circo; Biblioteca, Literatura e Livro; Cultura Popular e Artesanato; Patrimônio Material e Imaterial; Dança; Artes Visuais, Design e Moda; Cinema e Vídeo; Comunicação e Formação em Cultura; Museus e Espaços de Memória.

O edital está disponível no site www.fcblu.com.br para consultas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”