Prorrogado o prazo para rematrículas nas escolas da rede estadual

A Secretaria de Estado da Educação prorroga até esta segunda-feira, dia 22, o prazo para a rematrícula nas escolas públicas estaduais. O processo pode ser feito pela internet. Basta preencher o número da matrícula e a data de nascimento do aluno, e a tela apresentará um formulário para confirmar as informações do estudante ou atualizá-las.

Se houver dificuldade para o uso da internet, os responsáveis pelo aluno podem fazer na própria escola, onde serão orientados.

Todos os estudantes da Educação Básica e também dos Centros de Educação Profissional (Cedup) precisam fazer esta renovação da matrícula para frequentar as escolas públicas estaduais no ano letivo de 2019.

Para os alunos dos Centros de Educação dos Jovens e Adultos (Cejas), é necessário comparecer nas unidades que frequentam para renovar a matrícula.

Fonte: Assessoria ADR

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”