Proprietários de casa incendiada são presos por deixarem criança sozinha em residência

Foto: Divulgação/Bombeiros.

Uma casa foi destruída por um incêndio na tarde desta terça-feira (17), na Rua Leopoldo Heringer, no Progresso em Blumenau. O imóvel de madeira foi todo tomado pelas chamas que só foram controladas após a destruição total. Uma criança de seis anos estava sozinha em casa quando o fogo iniciou, mas foi retirada por vizinhos e não se feriu. Os pais da menor foram detidos por abandono de incapaz.

De acordo com informações da Polícia Militar, a criança foi encontrada na casa dos vizinhos, de banho tomado e bem cuidada. Porém, os pais só chegaram depois. Com a presença do Conselho Tutelar, eles receberam voz de prisão por abandono. A criança foi levada para a casa da avó materna.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”