Proprietário flagra adolescente de 15 anos furtando residência

Um jovem de 28 anos morador da Rua Carmelo Bogo, no Bairro Escola Agrícola, teve uma “surpresa” ao chegar em casa nesta quinta-feira. O proprietário da residência flagrou uma adolescente dentro do imóvel furtando diversos produtos como relógios, óculos, perfumes, um telefone celular e munições de pistola calibre 380.

Ao ser detida, a adolescente de 15 anos admitiu que teria planejado o crime com auxílio da ex-namorada da vítima. Inclusive a moça teria dado a ela as chaves da residência para facilitar a invasão.

Segundo a Polícia, com a garota ainda foram encontrados dois cigarros de maconha. Ela foi levada a Delegacia de Proteção a Mulher, a Criança e ao Adolescente.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”